quinta-feira, 28 de maio de 2009

Obra continuada

Esses são alguns trabalhos no qual andei me inspirando....





Vortei!!!!! Andei louca de vontade de fazer decoupage em tecido, aí comprei uma toalhinha e saiu isso aí... Tive ajuda da mamãe, claro!!!!

O que vcs acham? Elefante tá na moda...

Bjim

terça-feira, 26 de maio de 2009

Novos trabalhos

Olá pessoal, voltei. Coloquei aqui uns trabalhinhos novos. Andei pegando no pincel e passando um pouco o tempo. E aí estão, espero que gostem.
Porta-trecos
Porta-trecos e porta-lápis
Esse é um mini caixotinho de frutas...

Antes


Depois


Porta jóias (essa foto ficou ruim, depois coloco outra)
Pra quem me conhece deve ter achado essa a minha cara!!!!
bjim!!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Garota Invisível

A Mulher Invisível, alter-ego de Susan "Sue" Richards, é uma super-heroína de histórias em quadrinhos da editora Marvel Comics. Quando foi criada e durante vários anos chamou-se Garota Invisível. No filme do Quarteto Fantástico foi interpretada por Jessica Alba.
Sue pode tornar-se total ou parcialmente invisível de acordo com sua vontade. Ela também pode tornar as outras pessoas ou objetos invisíveis, afetando até quarenta mil metros cúbicos de volume. Ela realiza proezas com estes poderes: mentalmente dobra todos os comprimentos de onda da luz nas imediações ou em torno de si e do o alvo em questão, e de certa forma, ela faz isso sem causar qualquer distorção ou efeitos visíveis; ela também dirige alguma luz suficiente para não distorcer os seus olhos para reter a sua gama completa de visão ao mesmo tempo invisível. Sue mentalmente também pode gerar um Psionic campo de força, aparentemente invisível traçada a partir de hiperespaço, que ela manipula para uma série de efeitos. Mais comumente, Sue gera campos de força invisíveis quase indestrutíveis em torno de si mesma ou de outras metas.
Seria ótimo se pudéssemos nos tornar invisíveis nas horas mas necessárias. Imaginem só, quando tropeçamos na rua e todos olham, morremos de vergonha e queremos " DESAPARECER" naquele momento. E outras horas também, quem nunca disse que queria enfiar a cabeça num buraco? Todos, e aí o ideal seria ficar invisível!!!1
Mas o que também pode acontecer é sermos (sem querer) invisíveis ao olhares de algumas pessoas. E aí deixa de ser um poder nosso e sim do outro. Poder que algumas pessoas tem de não nos enxergarem. E aí meu amigo, não temos como reverter a mágica e seremos sempre um nada para aquela pessoa...
Opções: fazer o outro de invisível ou se conformar em ser e desistir de ser visto pelo tal cidadão!!!!
Conheço pessoas com esse poder e elas estão mais perto do que podemos imaginar...
Ah... e agora tem um filme chamado: Mulher invisível, é nacional com a Lu Piovane... Acho que vou ver!!!
bjs e até